Polícia encontra plantação de maconha e ação acaba com morte de suspeito em Itaquara

 

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

A Polícia Militar do município de Itaquara, apreendeu aproximadamente 45 kg de drogas, armas, munição, e a terminou com a morte de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (19), na área rural da cidade.

Segundo informações dos policiais, após terem recebido a denúncia os militares foram ao local para averiguar a situação e, ao se aproximar, avistaram duas motocicletas escondidas entre arbustos, o que causou estranheza aos policiais. Desembarcado no local para averiguar a procedência dos veículos eles ouviram ruídos que vinham de uma mata fechada, local de difícil acesso.

Conforme nota da PM, ”de pronto os militares iniciaram incursão, momento em que perceberam um acampamento com quatro indivíduos. Com aproximação tática e em condições de segurança, deram voz de abordagem ao determinar que os suspeitos deitassem ao solo, quando os indivíduos desobedeceram e deflagraram disparos de arma de fogo na tentativa de incapacitar os soldados e evadir do local”.

No local, mais de mil pés de maconha foram destruídos pelos militares que informaram a apreensão de aproximadamente 45 kg da erva, um revólver Taurus calibre 38, com munições intactas e picotadas, uma espingarda calibre 20, com quatro munições intactas e outras três deflagradas, mais duas espingardas de fabricação caseira, pólvora, espoletas e lanternas, balança de precisão, além de duas motos sem qualquer tipo de registro. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial, segundo o Blog local do Marcos Frahm.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia