Audiência de taxista é adiada mais uma vez em Cruz das Almas

A audiência marcada para a quarta-feira (30/5), no Fórum Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Cruz das Almas (a 146 km de Salvador), no Recôncavo Baiano, com o juíz Renato Alves Pimenta, familiares e advogados sobre o assassinato da comerciante Maria Malena Silva, 43 anos, foi adiada pela terceira vez. A nova audiência foi agendada para o próximo dia 11.

O réu, o taxista Francisco Xavier Nascimento de Santana, mais conhecido como “Chico do Táxi”, companheiro da vítima, está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Segundo portaria do Tribunal de Justiça, a audiência foi adiada por problemas de locomoção provocados pela paralisação dos caminhoneiros. Com a greve, nem mesmo o réu pode estar presente.

Os advogados do réu, que são de Feira de Santana, também alegaram dificuldades para chegar à comarca cruzalmense.

A vendedora Maria Malena Silva foi  assassinada a facadas em 11 de fevereiro deste ano. Após o feminicídio, o taxista fugiu e depois ameaçou se jogar da ponte de Pedra do Cavalo, na BR-101, entre Cachoeira e São Félix. Chico do Táxi se entregou após três horas de negociação com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

*Bacidades



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia