Divulgados locais e horários da prova do concurso para prefeitura de Salvador

Os locais e horários das provas do processo seletivo simplificado da prefeitura municipal de Salvadorforam divulgados nesta terça-feira (29). Os candidatos podem conferir o local da prova e o cartão de informação através do site da empresa contratada para organizar o ceratme. As avaliações serão realizadas neste domingo (3).

Ao acessar o site, o candidato daverá clicar sobre o cargo no qual se inscreveu e, em seguida clicar na opção “Consulta ao Local de Prova”. Para acessar a informação, o usu´[ario deverá informar o número do CPF.

 De acordo com informações da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), 49 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo, que oferece 971 vagas sob o Regime Especial Administrativo (REDA). Os salários variam entre R$ 950 e R$ 3.950 para carga horária de 40 horas e requerem níveis fundamental, médio ou superior, dependendo do cargo.

A prova para as funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo e Técnico de Nível Médio II – Operacional será realizada das 8h às 12h. Já para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Nível Médio I – Atendimento e Técnico de Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional a prova será das 14h às 18h.

De acordo com as instruções da empresa organizadora do processo seletivo, independente do turno, o candidato deve está no local da prova uma hora antes do seu início. Ele deve estar munido do documento original, o cartão de informação (gerado no ato da visualização do local da prova) e caneta esferográfica preta ou azul.

As inscrições para o concurso estavam previstas para serem encerradas em 27 de julho, entretanto o prazo foi estendido até 3 de agosto.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia