Governador evita assunto Wagner e diz que não fala pelo PT

O governador Rui Costa disse que ainda não conversou com o ex-governador Jaques Wagner, exonerado do gabinete da Presidência da República, sobre a possibilidade de o seu correligionário fazer parte do seu governo e se negou a dizer qual deve ser a estratégia do PT pós-impeachment.

“Quem define a estratégia do PT é o partido. Eu sou o governador. Eu represento para além dos interesses do PT. Represento a frente de partidos. Quem fala em nome do partido não sou eu. Não usurpo funções que não são minhas. […] Como diz o ditado da música de Gil : ‘Cada macaco no seu galho’ [sic – o compositor é o sambista Riachão]”, declarou Rui nesta sexta-feira (13), pouco antes do show de reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O governador também evitou fazer qualquer prognóstico sobre qual será o resultado do julgamento final da presidente pelo Senado. Caso 2/3 dos senadores votem pelo impeachment, Dilma será destituída definitivamente da Presidência da República. “Eu não sou a pessoa adequada para falar disso. Eu não conversei com senadores de outros estados. Seria no chutômetro”, disse.(Bahia. Ba)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia