Bahia perde para o Ceará por 1 a 0 e fica mais longe do G4; Confira

Apesar de bom segundo tempo, Bahia não conseguiu reverter o placar e acabou por amargar mais um revés fora de casa.

Confira o gol da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=HEdYCV_coEE

O Bahia voltou a ser derrotado fora de casa. Desta vez o algoz tricolor foi o Ceará, em jogo que aconteceu na noite deste sábado (2), no estádio Castelão, no Ceará, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A vitória do Ceará aconteceu pela margem mínima, 1 a 0, em gol marcado por Rafael Costa, aos três minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Bahia volta a se distanciar do G4, ficando 5 pontos distante da zona de acesso.

O primeiro tempo da partida começou de maneira elétrica, com as duas equipes buscando o gol desde os primeiros minutos, porém quem se deu bem foi o Ceará. Aos 3 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Rafael Costa, aproveitou falha de Lucas Fonseca, subiu bem de cabeça e marcou o primeiro gol do Ceará, 1 a 0 “Vovô”. Depois do gol, o Bahia começou a tomar conta das ações e conseguiu algumas boas oportunidades, já o Ceará também chegava na base do contra-ataque, porém nenhuma das equipes conseguiu alterar o placar novamente e a primeira etapa acabou 1 a 0 para a equipe da casa.

Na segunda etapa o Bahia fez um bom jogo e mereceu o empate.  Aos 27, o Bahia chegou a marcar o gol que daria este resultado, com Hernane, mas o bandeira anulou o lance, alegando impedimento, para desespero dos jogadores tricolores. Depois disso, o Tricolor criou algumas chances, porém não conseguiu ser efetivo. No final do jogo, o Ceará conseguiu algumas oportunidades, porém Jeanzinho mostrou porque ganhou a vaga de Marcelo Lomba e fez alguma defesas. No final das contas, a partida acabou em 1 a 0 a favor do time cearense.

Com este resultado, o Bahia caiu para a nona colocação, permanecendo com os mesmos 20 pontos, enquanto o Ceará permaneceu na terceira posição, com 27 pontos, um ponto a menos que os líderes Vasco e Atlético Goianiense. Na próxima rodada, o Tricolor baiano encara o Vila Nova, na Arena Fonte Nova, em Salvador, já o “Vozão” enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora-MG.

Fonte: Varela Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia