Em entrevista, Xexéu, ex-Timbalada diz que a pessoa só vale o que tem e afirma não ser dependente das drogas; assista

Após divulgação de um vídeo do ex-cantor da Timbalada, Xexéu, que aparenta estar sobre o efeito de drogas, o artista se pronunciou durante entrevista a um site de notícias. Ao iniciar o vídeo, ele enfatiza que a droga é apenas uma desculpa e que ele permanece apaixonado pelo que faz e segue a entrevista defendendo que busca pela paz e que precisa somente dela para viver e não aceitaria nenhum tratamento. “Não estou dependente da droga e hoje você só vale o que tem (fazendo um sinal de dinheiro nas mãos), se eu estivesse com uma BMW estaria todo mundo do meu lado. Eu não preciso de tratamento, se precisasse já estaria porque não sou maluco”, disparou.

Xexéu diz que a internet e os crimes cibernéticos estão acabando com a vida dos artistas e agora mais do que nunca o país precisa de alguém que possa ser a defesa. “Precisamos de alguém que possa lutar contra isso e por isso não voto em ninguém, a política precisa de alguém que possa proteger a nossa imagem”, disse.

Sem nenhuma rede social, o artista defende o carinho que é ofertado pessoalmente e garante que isso é o mais importante da vida. “Uma palavra verdadeira é aquela que deixa você mais forte, pra mim a rede social já não vale mais nada. É difícil ser artista porque a mídia é castigadora”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia