Projeto Gestão na Praça é promovido pela Facemp em Santo Antônio de Jesus

A FACEMP através dos cursos de Administração e tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos realizam Gestão na Praça. O projeto tem como objetivo contribuir com a gestão de micro e pequenos empreendedores e pessoas em geral que precisam de orientação para abrir seu próprio negócio, regularizar um existente, sair da informalizada ou se planejar melhor para ter sucesso.

O projeto Gestão na Praça aconteceu dia 25 de outubro, na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus e  ofereceu os seguintes serviços:

– como treinar a equipe para atender melhor

– Dicas sobre planejamento Estratégico

– Como utilizar as ferramentas do marketing para aumentar seus lucros

– Instrumentos de gestão para pequeno micro empresas

– Como motivar equipe para enfrentar concorrência

– Gestão de conflitos

– Como se preparar para entrevista de emprego

– Dicas de Marketing Pessoal – como vender sua imagem

– Como evitar a mortalidade precoce da empresa

Alunos e professores fizeram os atendimentos, inclusive aos ambulantes que tiveram dúvidas quanto ao cadastramento no MEI, como se formaliza para adquiri CNPJ, direitos e benefícios e os valores a serem pagos.

A movimentação foi intensa e os alunos dos cursos de Administração e Recursos Humanos sentiram gratificados em contribuir com pessoas que necessitam de informações para melhorar os diversos aspectos organizacional, administrativo, financeiro, de planejamento e de atendimento do seu negócio, cuidado da “saúde” da empresa.