Sebrae tem inscrições abertas para próxima turma do Empretec

Realizado em 34 países, o seminário Empretec tem metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Há mais de duas décadas ministrado pelo Sebrae no Brasil, com exclusividade, a capacitação tem inscrições abertas para a segunda turma de 2018 em Santo Antônio de Jesus.

Os inscritos serão convocados para uma entrevista, que faz parte da seleção para a capacitação, e deve ser realizada entre os dias 23 e 26 de outubro. Os aprovados participarão do curso entre 19 e 24 de novembro. O investimento é de R$ 875 e pode ser feito à vista ou parcelado nos cartões.

Mais informações podem ser obtidas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. Os interessados em participar do seminário podem se inscrever até o dia 22 de outubro.

O Empretec

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Sebrae em 2016, 83% dos empreendedores participantes consideram que o Empretec contribuiu muito com o preparo ou atualização de metas, planos e projetos. Cerca de 200 mil pessoas já participaram da capacitação, que ajuda na identificação de oportunidades, proporciona maior segurança nas tomadas de decisões e melhora o desempenho profissional e empresarial.

Serviço:

O que: Empretec 2018 (2ª turma)

Onde: Santo Antônio de Jesus

Quando: Inscrições (até 22/10), entrevistas (entre 23 e 26/10) e seminário (de 19 a 24/11)

Quanto: R$ 875 à vista ou parcelado nos cartões

*Agência Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia