Mãe entrega filho à polícia após vê-lo em vídeo de assalto em Serrinha

Uma mãe entregou o próprio filho após reconhecê-lo em um vídeo que mostra dois adolescentes de 15 e outro de 13 anos, roubando uma loja da cidade de Serrinha, no interior da Bahia. Uma moradora, a mãe de um dos jovens, entrou em contato com a polícia e entregou o menino de 15 anos.

Policias militares foram acionados no último sábado (15), por volta das 9h15, pelo Centro de Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom). A ocorrência era que dois adolescentes armados com facas estavam roubando estabelecimentos comerciais na Avenida Manoel Novais, no centro de Serrinha. Ao chegar ao local a PM ficou ciente da situação relatada pelos lojistas da região, na qual dois adolescentes tinham sido flagrados por câmeras de segurança roubando uma loja. Com as características dos adolescentes, eles realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.

Outra guarnição manteve contato com a mãe do adolescente de 15 anos, que afirmou ter reconhecido o filho praticando o roubo, através de uma rede social e resolveu apresentar à polícia o adolescente e os pertences roubados. Em outro momento a PM realizou busca pelo adolescente de 13 anos no conjunto habitacional Alvorada. Os adolescentes foram apresentados a delegacia da cidade, assim como todos os produtos roubados. Os jovens serão apresentados ao Ministério Público.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia