Ibititá: Mulher sai de festa com jovem e sofre estupro coletivo; acusados são presos

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo após sair de uma festa no povoado de Lagoa do Leite, na cidade de Ibititá, a 505 quilômetros de Salvador, na região norte da Bahia. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (8).

Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos após serem reconhecidos pela vítima. De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a mulher saiu de uma festa acompanhada de um dos suspeitos. Em seguida, quando estavam sozinhos, por volta das 4h da madrugada, os três amigos dele surgiram no local.

Segundo a vítima informou à polícia, ela foi imobilizada, amarrada pelo grupo e estuprada pelos quatro rapazes, que fugiram em seguida. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (7). Abalada e ferida, a mulher procurou a delegacia de Ibititá e registrou a ocorrência.

Os suspeitos identificados como José Maicon de Jesus Lima e José Romildo de Jesus foram presos. Os dois adolescentes que participaram do estupro foram localizados e conduzidos à unidade polícia. Uma equipe de investigadores e a Polícia Militar participou das buscas dos suspeitos.

De acordo com a polícia, na delegacia, a vítima reconheceu todos eles. Foram expedidas guias para exames de corpo de delito. José Maicon e José de Jesus foram autuados por estupro e corrupção de menores pelo delegado Ernandes Júnior, titular da DT/Ibititá.

O delegado também solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público (MP).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia