Porteiro de escola estadual é preso por tráfico de drogas em Mucugê

csm_08102017DS1828-bocadefumo2_6d7dd5d92c
csm_08102017DS1828-bocadefumo_b04efba40e

Um porteiro de uma escola estadual de Mucugê, João José Biondi Lima, foi preso no último sábado (7) por ser o coordenador de uma boca de fumo na cidade. Ele era responsável pelo tráfico na Rua do Beco. Com João foram apreendidos pés de maconha, meio quilo da droga prensada entre outros materiais.

João trabalhava na escola estadual Horácio de Matos e foi preso por Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada na cidade que fica a 448 Km de Salvador. Os militares chegaram até o ponto de venda depois de uma denúncia anônima. Na casa utilizada pelo porteiro foi preso também Gerfson França Silva.

“Felizes em conseguir mais um flagrante e pela confiança da população em denunciar. Por outro lado, estamos tristes em saber que este criminoso pode ter corrompido muitos jovens da escola. Temos a certeza de que a Polícia Civil vai aprofundar as investigações nesse sentido”, comentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. A dupla e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia Territorial do próprio município.

*Correio

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia