No feriado de São João, travessia Salvador – Mar Grande tem embarque tranquilo e sem filas

(Foto: Divulgação / Astramab)

A travessia marítima Salvador – Mar Grande opera sem filas e com embarque tranquilo na manhã deste domingo (24), feriado de São João. A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), administradora do sistema, é de que o movimento cresça durante a tarde.

Oito embarcações estão em tráfego desde às 5h, com saídas a cada 30 minutos. Caso haja aumento na demanda, as saídas ocorreram a cada 15 minutos. Os últimos horários de viagem ocorrem normalmente às 18h30, da ilha pra capital, e 20h no sentido inverso.

O movimento de retorno para quem foi para o Morro de São Paulo também deve ser grande neste domingo. A expectativa é de que os catamarãs tenha lotação completa.

As próximas saídas, do Morro para Salvador, são às 11h30, 13h e 15h. Para quem procura as embarcações da capital em direção ao Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, os próximos horários são 10h30 e 13h.

As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos saíram normalmente e retornam às 17h30 para Salvador.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia