Polícia registra quatro assassinatos no feriado em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos no feriado estadual de 2 de julho, elevando para cinco o número de homicídios ocorridos neste início do mês. Em todo o ano foram registrados 211.

Uma das vítimas morreu por volta das 13h40 de segunda-feira (2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a polícia, Lucas Santana Bento (foto), 23 anos, foi baleado nas costas e socorrido para o hospital, mas não resistiu. Ele residia na Rua Ayrton Sena, Lagoa Grande, Rocinha.
O adolescente Talisson Venas Marques, 17 anos, morreu por volta das 19h10, também no HGCA. Ele foi socorrido para o hospital após ser alvejado por disparos de arma de fogo deflagrados por homens desconhecidos, na Rua Tomé de Souza, no bairro Calumbi. Talisson residia na Rua Sobral, no bairro Rua Nova.

Lucas Machado da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de segunda-feira, na Rua das Américas, em frente a uma residência, no bairro Chácara São Cosme. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Conforme já divulgado, um jovem de 17 anos foi assassinado na tarde de segunda-feira, no bairro Rua Nova, próximo à casa onde ele morava. A vítima foi identificada como Thallis Rian da Silva Lobo. Segundo a polícia, o adolescente ainda foi socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu.

Domingo

Jeferson Pereira de Jesus, 19 anos, foi assassinado a tiros em um terreno ao lado do residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, por volta das 21h de domingo (1º). Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por homens não identificados. A vítima morava na Quadra V do residencial onde foi morto.

Fim de semana – Com este assassinato, cinco pessoas foram mortas a tiros no fim de semana prolongado. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As autorias e motivos estão sendo investigados.

*Acorda cidade