Adolescentes de 12 e 15 anos são apreendidos suspeitos de estuprar menina de 6 anos

Dois adolescentes, de 12 e 15 anos, foram apreendidos pela polícia suspeitos de estuprar uma menina de 6 anos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em uma casa em construção, que está abandonada, na terça-feira (14).

Segundo informações do delegado Marco Antônio, que investiga o caso, os garotos são vizinhos da vítima e levaram a menina para a o local do crime, que fica perto da rua onde os três moram. Ainda conforme o delegado, os meninos se revezaram durante o abuso. Enquanto um vigiava o local, o outro praticava o ato com a criança.

Ainda de acordo com Marco Antônio, após o ato, a menina contou a uma colega sobre o ocorrido. Conforme o delegado, a colega da vítima falou com a mãe da criança, que procurou a polícia e comunicou o ocorrido.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde fez o exame de corpo de delito, que constatou o abuso.

Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado na companhia das respectivas mães e, sem seguida, foram levados para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde estão à disposição do Ministério Público (MP).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia