Números de feridos sobe para sete em incêndio no prédio residencial em Feira de Santana

Uma adolescente de 14 anos morreu e outros sete ficaram feridos em um incêndio em um prédio do condomínio Iguatemi, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

As primeiras informações são de que uma moto estacionada no térreo do prédio pegou fogo. Com isso, as chamas atingiram a fiação elétrica do local, se espalhando pelos pelos andares do prédio.

Três dos sete feridos estão no Hospital Geral Clériston Andrade, também na cidade. Os outros quatros foram levados para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

De acordo com os bombeiros militares, duas viaturas de combate a incêndio, uma viatura Plataforma Aérea e uma ambulância foram utilizadas no combate às chamas.

Ainda segundo os bombeiros, por volta das 4h50, duas pessoas no pavimento superior do prédio entraram em pânico, mas as guarnições conseguiram acalmá-las e elas foram encaminhadas para o serviço de atendimento Pré-Hospitalar.

Após o controle das chamas, as equipes dos bombeiros realizaram varredura nos apartamentos do prédio, mas ninguém foi localizado.

*G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *