Santoantoniense integrante do Movimento ‘Vai ter Gorda’ participa de videoclipe ‘Só quero Plus Size’ gravado em Salavdor

Este fim de semana em Salvador, mesmo com a chuva foi dedicado a gravação do clipe da Dg3 Music Experience com a música ‘Só quero Plus Size’ com a participação das mulheres do Movimento ‘Vai ter Gorda’. Entre as participantes estava a santoantoniense e atual Miss do Esporte Clube Vitória, Ysla Scolfilds que preparou a coreografia do clipe do DJ David Gomes gravados nos pontos turísticos da capital.

Esteve presente também a primeira Miss Plus Size da Bahia e coordenadora do Movimento, Adriana Santos que na oportunidade lembrou a importância da mulher gorda ser tratada com igualdade e respeito em todos os ambientes, inclusive na música. “Nós ativistas e militantes precisamos nos unir contra toda e qualquer forma de preconceito e discriminação, seja na vida social, nas artes, cultura, música, no próprio funk, mercado de trabalho, moda e nas políticas públicas”, salientou Adriana.

O videoclipe será divulgado em breve nas plataformas digitais.

1
2
3
4

Créditos das fotos:

Dg3music

Jhow Lourenço

Luciano Monteiro

JCine Brasil



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia