Dupla é flagrada ao tentar jogar 14 kg de maconha e 11 celulares em presídio em Jequié

whatsapp-image-2018-06-23-at-08.05.38
whatsapp-image-2018-06-23-at-08.05.48

Dois homens foram flagrados tentando arremessar sacolas com 14 kg de maconha e 11 celulares para a parte interna do presídio de Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (22) e a dupla conseguiu fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além da droga, a polícia achou nas sacolas, carregadores para os aparelhos celulares, 13 garrafas de bebidas alcoólicas, cartelas com comprimidos e uma porção de cocaína.

A secretaria detalhou ainda que guarnições do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) faziam rondas no entorno do presídio, quando avistaram dois homens com sacolas. Quando os policiais se aproximaram, a dupla abandonou as sacolas com os materiais no chão e fugiu.

Ainda segundo a polícia, os homens se preparavam para jogar a sacola com as drogas, bebidas e celulares por cima do muro da unidade prisional de Jequié.

De acordo com o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim, os policiais ficaram 24h monitorando a área externa do presídio e conseguiram evitar que os materiais ilícitos entrassem na unidade.

*G1jequi



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia