Homem tenta subornar PMs após ser preso por esconder arma em espaço para som

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Um homem tentou subornar policiais militares para ser solto, após ser preso por esconder arma, no bairro de Paripe, na tarde desta terça-feira (28), em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Givanildo Cerqueira da Santos e Antônio Henrique dos Santos Bispo foram presos após homens da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) realizavam abordagens na linha da Cocisa, quando pararam um veículo modelo Symbol. Durante a busca, no espaço onde fica o som, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

Após anúncio da prisão, um dos militares reconheceu Antônio Henrique como sendo um dos suspeitos que roubou uma casa lotérica, localizada no Centro de Abastecimento de Paripe, no dia 7 de junho deste ano. Ao verificar a imagem do circuito de vídeo do estabelecimento, a equipe policial constatou que se tratava do mesmo assaltante.

Durante o procedimento, Givanildo, que também estava no carro e possui passagem por roubo, ofereceu R$ 5 mil aos PMs para soltura dos dois. Com a dupla foram apreendidos três celulares, R$ 100 e um relógio. O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia