Laje: polícia prende homem por tentativa de duplo homicídio

Na madrugada desta terça-feira (16), na Rua da Marçonaria, em Laje, policiais militares da 4ª Cia/14º Batalhão prenderam em flagrante um homem por dupla tentativa de homicídio, a golpes de faca, praticada contra esposa e filho, este de 12 anos de idade.

A guarnição recebeu um chamado referente a uma suposta briga de casal na Rua da Ladeira, ao chegar próximo ao local do fato, na da Rua da Maçonaria, os policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita tentando evadir-se ao ver a viatura. Contudo, ele foi alcançado e abordamos, ele estava com as vestes manchadas de sangue, e confessou o crime.

Dada a voz de prisão, os PMs foram ao local do crime, juntamente com o SAMU, que prestou socorro, levando às vítimas para o Hospital Municipal desta cidade e em seguida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A esposa, que teve um corte na região abdominal, e o garoto, com um furo em cada braço e um corte na mão, passam por atendimento médico. Já o autor, fora conduzido para a delegacia local, onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 14BPM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia