São Felipe: Acusado de assassinar segurança do prefeito durante assalto já havia sido preso em Santo Antônio de Jesus

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Edilson Magalhães, concedidas durante uma entrevista coletiva, o homem acusado de assassinar o segurança do prefeito de São Felipe durante um assalto na última quinta-feira, 11, já foi identificado. O delegado afirma que o acusado já havia sido preso na cidade de Santo Antônio de Jesus sob suspeita de realizar uma série de assaltos na Praça Padre Mateus e estaria em liberdade há cerca de quinze dias.

 

Entenda o caso

Homens armados disfarçados de carteiros invadiram a casa do prefeito Rozálio da Hora na última quinta-feira, 11, na cidade de São Felipe. Segundo informações da Polícia Civil, eles pretendiam roubar o dinheiro das vendas da cachaça comercializada no alambique que pertence ao prefeito. Após render as vítimas, que não reagiram, um dos assaltantes atirou contra o segurança que foi atingido na mão e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

O prefeito foi ouvido em sigilo e as informações do seu depoimento não foram divulgadas para não comprometerem o avanço das investigações. A Polícia já identificou os acusados e como conseguiram as roupas de carteiro, porém eles seguem foragidos.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia