Nilo diz que só vai para o PSB se Lídice for candidata ao Senado: “Ela disse que vai”

O presidente estadual do PSL e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, está praticamente fechado com PSB. Na manhã desta quinta-feira (9), o deputado estadual disse que já se acertou com a senadora Lídice da Mata – que comanda a sigla no estado.

“A primeira condição para minha entrada no PSB é que a senadora Lídice da Mata seja candidata ao Senado. Ele me garantiu que irá, ela me disse que vai. Não quero disputar nada com ela, ela foi muito correta comigo, temos uma amizade de mais de 40 anos. Lídice me apoiou na disputa para presidente da Assembleia”, afirmou.

Nilo afirmou ainda que os deputados estaduais que saíram do PSL “não têm nada a ver” com ele. “Eles não me apoiaram na disputa da presidência da Assembleia. São até bons deputados, meus amigos, mas não têm nada a ver comigo”, ressaltou.

Questionado sobre as eleições de 2018, o ex-presidente da Assembleia voltou a garantir que será candidato a deputado federal. “Vou começar do zero. Tem gente que votou para mim para deputado estadual e pode não votar para federal. Vou gastar muita sola de sapato e muita saliva”, analisou.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia