Cachoeira: Vereador de oposição aparece em chapa apoiada pelo prefeito para a eleição presidencial da Câmara

A eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Cachoeira está movimentando os bastidores político da cidade. Tudo isso porque na manhã dessa segunda-feira, 17, dia da eleição para o biênio 2019/2020 da presidência, o vereador de oposição Josmar Barbosa (PRB) aparece na chapa que está sendo apoiada pelo prefeito Tato Pereira.

Josmar é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira e em abril desse ano, chegou a pedir a cassação do mandato de Tato, fazendo denúncias graves contra o gestor. Segundo Josmar, em pronunciamento feito no plenário em abril, empreiteiras que prestam serviços na cidade estariam dividindo o valor da obra com o prefeito.
Ainda segundo Barbosa, tem funcionário do município que ganha R$ 12 mil e tem que devolver R$ 5 mil. Entre outras denúncias, o vereador também falou sobre irregularidades no desenvolvimento dos trabalhos da Guarda Municipal.

Na época, o prefeito emitiu uma nota desmentindo as acusações e afirmando que tomaria as medidas judiciais cabíveis contra o vereador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia