‘Falta compaixão’, diz Malafaia sobre mensagem de Eduardo Bolsonaro contra Lula

O pastor Silas Malafaia criticou a postagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre a liberação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que pudesse acompanhar o velório do neto, na manhã do último sábado (2).

Em sua página noTwitter, Malafaia, que na campanha presidencial do ano passado caminhou ao lado da família Bolsonaro, pediu “compaixão” para o parlamentar.

“O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula. O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO!”, postou Malafaia na rede social.

Malafaia publicou ainda uma mensagem para Lula: “MEUS SENTIMENTOS. Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, não de cobranças.”

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia