Vereador Chispita rompe com o prefeito Rogério Andrade? entenda

Circula no WhatsApp, um texto de autoria desconhecida afirmando que o vereador Marcus Muniz (Chispita) deverá romper com o prefeito Rogério Andrade ainda esta semana. No texto informa que será nesta quinta-feira.
O Blog do Valente recebeu informações há alguns dias de uma insatisfação do prefeito com o vereador Chispita por conta de sua conduta na última eleição em não ter apoiado o candidato a deputado federal do prefeito que foi Otto Alencar Filho e também pela postura do vereador na última eleição da Câmara, na qual, Chispita não apoiou o candidato do prefeito, Vereador Antônio Nogueira (Tom) e acabou se ausentando da eleição.
Por outro lado, o vereador Marcos Muniz comentava com amigos que se sentia desprestigiado por conta de algumas situações com o prefeito, por alguns pedidos que ele teria feito e não ter sido atendido como esperava. Por conta disso, é certo que o relacionamento entre os dois não estava bem.
A informação sobre o rompimento de Chispita de fato procede e pode acontecer a qualquer momento, não necessariamente na quinta-feira.
Vamos acompanhar a sessão na noite desta segunda-feira e ficar atento ao discurso do vereador. Há quem diga que para Chispita pode ser bom, politicamente, já que ele não estava sendo prestigiado pelo prefeito. Por outro lado, o prefeito pode achar bom porque havia no grupo alguém que ele tinha uma certa desconfiança.
Informações extraoficiais dão conta de que Chispita mantém conversas e está sendo convidado por deputados da oposição e inclusive conversa até com ACM Neto. Ainda não se sabe qual o efeito disso, mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia