SAJ: Discussão em restaurante entre advogado e ex-jogador Júnior Nagata acaba em agressão

A notícia de uma discussão que resultou em agressão num restaurante em Santo Antônio de Jesus tem sido o assunto mais comentado na cidade. Segundo informações o fato aconteceu na noite de sexta-feira (22), entre o advogado Dr. Júnior Andrade e o ex-jogador da seleção brasileira, Júnior Nagata. As informações relatam que o motivo seria ofensas à família de um dos envolvidos. E contam ainda que o ex-atleta teria sido agredido e em seguida registrado queixa na delegacia local.
A direção do estabelecimento conhecido como ‘Espeto Rei’ emitiu nota explicando que os dois clientes se desentenderam no final da noite, no entanto, a equipe contornou a confusão.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante do acontecido ontem, 22/12, viemos através desta esclarecer o ocorrido. Dois clientes se desentenderam em nosso estabelecimento já no final da noite, amigos e nossa equipe contornaram a situação.

Informamos que em 4 meses de funcionamento, esse é o primeiro incidente que descaracteriza a proposta do Espeto Rei.

Sabemos que mesmo contra a nossa vontade, estamos expostos a situações como essa, que fogem ao nosso controle. Reforçamos que compartilhar momentos de alegria continuará sendo nosso objetivo.

 

O Blog do Valente entrou em contato com as duas partes para esclarecimento.

Veja aqui a versão do ex-jogador Júnior Nagata

Confira aqui versão do advogado Dr. Júnior Andrade

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia