SAJ: Prefeitura assina Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público para realização do São João 2019

 

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus assinou um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, para a implementação de adequações sugeridas pelo Ministério Público com relação a realização do São João 2019. A informação foi dada pelo prefeito Rogério Andrade em entrevista ao Blog do Valente, no sábado, 15.

Segundo Rogério, essa foi uma iniciativa da gestão, que teria procurado o MP em busca de colaboração. “O Ministério Público nos propôs determinadas sugestões e imediatamente, sem nenhum tipo de questionamento, nós resolvemos ouvir a experiência e todo o seu conhecimento para que todo nosso governo possa ganhar, para que toda a população possa ganhar, para que a gente possa otimizar os recursos públicos”, afirmou.

O prefeito também falou sobre a economia de cerca de R$ 2.800.000 (dois milhões e oitocentos reais) na realização da festa, com relação aos últimos dois anos. Segundo ele, os ajustes foram feitos na contratação de atrações musicais, na estrutura e em outros pontos do orçamento. “Nós estamos aperfeiçoando modelos para economizar na estrutura… buscando mais mecanismos e modelos para que a gente tenha recursos para fazer o são joão, mas que a gente possa também continuar trabalhando e avançando com obras nos quatro cantos da cidade, mudando sempre para melhor a vida dos moradores de Santo Antônio de Jesus”, enfatizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia