Terapeuta Ilza Andrade promove Vivência Vibracional Solidária e Terapia Bioconsciencial nesta quarta e quinta em Santo Antônio de Jesus

“Como desbloquear suas energias e se proteger de influências negativas.” Com este tema, a Terapeuta Ilza Andrade promove nesta quarta-feira (25), às 18h, a atividade Vivência Vibracional Solidária, na Clínica Univita situada na Trav. Jerônimo Araújo Almeida, 46, em Santo Antônio de Jesus. No mesmo espaço, nesta quinta-feira (26), serão realizados atendimentos em Terapia Bioconsciencial.

Terapia Bioconsciencial

Aceitar a sua história, viver de forma inteira, integral, é o primeiro passo para a cura. A Terapia Bioconsciencial conduz o paciente para uma vida com consciência.

O principal objetivo da Terapia é uma abertura consciencial, a dinamização dos chacras, possibilitando, assim, o livre fluxo das energias e proporcionado auto-harmonização bio-psico-sócio-espiritual. As melhoras físicas vêem rápido, como consequência das mudanças de vibração, da nova visão em relação a si mesmo e ao universo.

Bloqueios nos chacras podem levar a doenças físicas e psicológicas e até ao desencarne precoce

Temos centros de energia em nosso corpo energético que se refletem no corpo físico. Ou podemos também dizer que nosso corpo físico reage as condições do corpo energético. Esses corpos são distintos, mas interligados. Os centros de energia do nosso corpo são chamados Chacras, palavra de origem indiana que significa “Roda”, pela forma e movimento rotativo. As bioenergias fluem através dos Chacras.  Todo movimento bioenergético se dá através deles. Captamos, absorvemos, adquirimos e também doamos, emitimos, extravasamos bioenergias através dos Chacras, de modo consciente ou (na maioria das vezes) inconsciente. Para que essa movimentação se faça livremente, os Chacras devem estar girando normalmente, sem bloqueios.

Terapeuta Ilza Andrade já tratou aproximadamente 11 mil pessoas em todo o Brasil

Ilza Andrade é graduada em Filosofia, com formação em Integração Psicocorporal, é Terapeuta Bioconsciencial – (OTHB 127) e Especialista em Neuropsicologia. Há 21 anos coordena ocurso de formação de terapeutas bioconscienciais em Salvador, Barreiras e São Paulo.

Há 25 anos utiliza as técnicas da Terapia Bioconsciencial para ajudar as pessoas, tendo diagnosticado e tratado aproximadamente 11 mil pacientes em quase todo o Brasil, com excelentes respostas em 98% dos casos.

Nos casos de depressão e síndrome do pânico, os resultados positivos são de aproximadamente 95%. Inúmeros casos de miomas, cistos e similares também são tratados com resultados surpreendentes, bem como diversos outros transtornos psíquicos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia