Faça como Ana Paula, escolha a Sobrancelhas Design e tenha um olhar transformador

Hoje, vamos contar a história da Ana Paula da Silva, cliente da Sobrancelhas Design. Ela optou por fazer o tratamento para transformação de sobrancelhas. Já foram 15 sessões ao longo desses 11 meses de atendimento e muitas mudanças.

Uma das maiores foi na autoestima. Ana Paula já não tinha esperança que os pelos das sobrancelhas voltassem a crescer. Ao longo da vida, tendo as sobrancelhas feitas de forma errônea, ela já não acreditava que fosse possível um design harmônico para o seu rosto.

“Eu conheci a Sobrancelhas Design através das redes sociais e resolvi ir à unidade conversar para saber como funcionava o tratamento para recuperação das sobrancelhas porque minha sobrancelha possuía muitas falhas, era curta e tudo é um conjunto, né? Eu já tinha emagrecido, estava fazendo tratamento de pele também, mas o que estava faltando era a sobrancelha. No começo fiquei na dúvida, pois já havia conhecido outros locais, mas hoje eu recomendo para todo mundo!”, afirma.

Um dos produtos de fundamental importância para o resultado do crescimento dos fios foi o Serum Plus. Desenvolvido para a restauração de sobrancelhas finas e com falhas, o produto promove crescimento, fortalecimento e hidratação.

A diretora técnica do Grupo SD, Fernanda Barriviera, esclarece que o produto foi desenvolvido com extratos como o de jojoba, pimenta preta, alcaçuz, bardana e ginseng para restaurar os pelos fracos e falhados.

“O extrato de Jojoba dá condições à pele para que os folículos capilares cresçam e sejam restaurados de forma saudável, além de ser um hidratante natural”, e continua: “O extrato de alcaçuz auxilia no crescimento dos fios, enquanto o de ginseng faz uma restauração capilar. Já o de pimenta preta auxilia na prevenção de queda dos fios e o de bardana restaura a estrutura da pele, melhorando a nutrição e favorecendo o metabolismo celular.”, conclui.

O cuidado recebido na unidade foi um grande diferencial para Ana Paula aprender a nova forma de cuidar das sobrancelhas e ter o seu olhar transformado.

“Tem gente que me para e fica me perguntando onde eu cuido das minhas sobrancelhas e eu recomendo a SD. Uma empresa transparente, os funcionários são excelentes, profissionais de ponta, muito bem treinados e sem contar também que os produtos da SD MAKE•UP são maravilhosos.”, destaca.

A história da Ana Paula representa a de centenas de clientes pelo Brasil. Ter um olhar transformado está mais próximo do que você imagina.

“Em time que está ganhando não se mexe e isso é pura verdade, então eu estou muito feliz com a SD, superou minhas expectativas. Hoje minha sobrancelha está assim linda e maravilhosa. Ela era uma coisa horrorosa, muito curtinha e falha e a Sobrancelhas Design realmente superou. Eu estou feliz com o tratamento e continuo com ele até hoje. Não tenho do que reclamar, só tenho que agradecer.”, conclui.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia