Quer Sobrancelhas lindas, recuperadas, saudáveis, naturais e perfeitas? A Sobrancelhas Design é o melhor lugar; confira

Quer Sobrancelhas lindas, recuperadas, saudáveis, naturais e perfeitas? Na  Sobrancelhas Design você encontra uma equipe profissional especializada em recuperar sobrancelhas.

“Ah, não! é muito Caro”. Essa frase torna-se uma desculpa comum ao recusar o serviço de design de sobrancelhas. Esse é um grande ERRO.

Como dizem no ditado popular: é um barato que sai caro. E sai mesmo. Na maioria das vezes, pela sequência de erros cometidos na retirada dos pelos, as falhas podem ser irreversíveis. Alguns pelos não nascem mais por terem a base do folículo comprometida e, em alguns casos, não é possível regenerar.

Existe todo um trabalho, estudo e técnica para executar a função de design de sobrancelhas. A forma de limpar a pele, marcar e retirar os pelos. Se você tem esse costume, é melhor rever seus conceitos. Fazer a sobrancelha com uma profissional treinada e capacitada é garantia de satisfação. É um investimento, afinal as sobrancelhas podem rejuvenescer e garantir um UP no seu visual.

Agende uma avaliação gratuita na Sobrancelhas design SAJ e  comprove o resultado. Para quem não é cliente ainda, você GANHA 20% no primeiro atendimento.

Situada na Rua Armando Tavares nº 172 1º andar em Santo Antônio de Jesus.

Ligue agora e garanta já o seu horário:

Telefone (75) 3631-4637 / 99817-0824.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia