Alunos do Colégio Santo Antônio realizam projeto para visitar ONG’s e pedem ajuda para Amo Animais em SAJ

Os alunos do Colégio Santo Antônio estão realizando um projeto com objetivo de avaliar as Organizações não Governamentais do município de Santo Antônio de Jesus e  listar os serviços ofertados por elas, a fim de ajudar os moradores a se situarem e contribuírem com as necessidades de cada instituição.

A visita dessa semana foi a ONG Amo Animais, uma instituição que dá assistência aos cães em situação de abandona, mas que nos últimos meses vem sofrendo com a possibilidade de não ter uma sede para que sirva de abrigo para os animais e sem local e com as poucas doações de rações e mantimentos, fica complicado manter todos os abrigados com segurança e boa saúde.

Após ter conhecimento da situação do local durante a visitação, os alunos pedem ajuda para ONG que acolhe os animais desassistidos de Santo Antônio de Jesus.

Outras instituições também receberão a visita dos estudantes.

Qualquer contribuição pode ajudar a alimentar os cães, para doar: CC: 42.026-3  AG: 0563-0 Banco do Brasil ou pode se dirigir ao canil 2 no final do IFBA de Santo Antônio de Jesus no período da manhã ou tarde.