SAJ: internauta flagra adultos usando brinquedos projetados para crianças na Praça Padre Mateus

Um leitor do Blog do Valente que preferiu não se identificar, enviou imagens de adultos utilizando o parquinho da Praça Padre Mateus neste domingo,11, em Santo Antônio de Jesus.  O espaço que foi pensado e planejado para o lazer dos pequenos tem sido o alvo dos adultos, que por vezes, não respeitam a capacidade máxima e idade permitida para usufruir da estrutura e acabam usando os brinquedos.

De acordo com alguns populares, a falta do órgão fiscalizador contribui para que atitudes como essa se repita em outros momentos e cobram o funcionamento dos quiosques, porque acreditam que os responsáveis pelo movimento desse comércio e geração de renda conseguem ao mesmo tempo fiscalizar atitudes como essa.  Considerado como patrimônio do município, a Praça e toda sua estrutura deve ser resguardada pela Guarda Municipal que tem como objetivo preservar o bem público.

Vale ressaltar, que o não seguimento das normas de segurança, as estruturas podem sofrer alterações e colocar em risco a vida das crianças que utilizam o espaço como forma de lazer no dia-a-dia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia