Saj: Facemp lança primeiro curso de Odontologia da cidade

 

 

Nesta quarta-feira (13) a Facemp está lançando do primeiro curso de Odontologia de Santo Antônio de Jesus.  A coordenadora do curso esteve no Programa do Valente e falou sobre o curso e o evento de lançamento. Também participou do programa, o professor Martinho Nery Filho, palestrante do referido evento.

De acordo com a coordenadora, além de ser o primeiro curso de Odontologia da cidade, o curso contempla todas as diretrizes curriculares e traz uma novidade que é a disciplina de gestão, que habilita os graduandos em Odontologia para empreenderem. “A Facemp tem um diferencial. A grade dá respaldo para o planejamento empreendedor”, afirmou a coordenadora.

O professor Martinho Nery Filho disse que “é uma profissão nobre e que vem se reinventando e a nova tendência hoje é que dentista tem que parar de pensar só como dentista”, por isso, ele ressalta a importância da disciplina de gestão no curso de Odontologia.

O evento de lançamento acontece no Hotel Parati Palace e terá a apresentação do curso e da grade curricular, a palestra do professor Martinho Nery Filho sobre gestão e o coquetel de lançamento.

 

*Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia