Saj: Questionado sobre uma eleição entre Rogério Andrade e Humberto Leite, Chispita diz que “o futuro a Deus pertence”

 

 

O programa do Valente desta quarta-feira (13), transmitido ao vivo pela Andaiá FM às 18h, recebeu o vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita, que falou sobre sua situação política e a gestão do prefeito Rogério Andrade.

O vereador que fazia parte da oposição no início da mandato, atualmente faz parte da base do prefeito. Sobre essa mudança em sua posição política, o vereador disse que fez essa aliança para ajudar a população. “Eu dei as mãos para trabalharmos por Saj e é isso que estamos fazendo. A gente passa por período que temos que fazer escolhas. Dentro da política não existe adversário perpétuo.”

Sobre a gestão do prefeito Rogério Andrade, o vereador disse que “o prefeito tem procurado acertar e tem trabalhado muito para melhorar as condições de vida do povo de Santo Antônio de Jesus.” Com relação ao que precisa melhorar na gestão, Chispita disse que o prefeito “precisa inaugurar as obras e mostrar para a população que as obras que ele iniciou, ele concluiu.”

Leo Valente perguntou se nas próximas eleições, os candidatos fossem o prefeito Rogério Andrade e seu colega de partido Humberto Leite, quem ele apoiaria.  Chispita disse que “o futuro a Deus pertence. Eu lembro o que Sales dizia, política é uma nuvem mudando de lugar. ”

*Blog do Valente