SAJ: Prefeito assina ordem de serviço para construção da Unidade de Saúde da Família da Urbis I

Foto: Divulgação/ PMSAJ

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, assinou na manhã deste domingo, dia 22, a ordem de serviço para a  construção da Unidade de Saúde da Família da Urbis I. A obra, iniciada na gestão passada, mas que foi parada no radier, será retomada nesta segunda-feira, dia 23.

O presidente da Associação de Moradores da Urbis I, Beto Veriano, destacou o papel da associação na cobrança de melhorias para a comunidade. “O diálogo que nós estamos tendo hoje com o prefeito e a sua equipe tem sido muito proveitoso porque está sempre chegando melhorias para o bairro”, disse Veriano.

Já o prefeito falou de sua alegria por autorizar o início de mais uma obra. “Domingo passado entregamos a Unidade da Urbis II concluída e equipada. Na semana anterior retomamos as obras da Unidade da Urbis IV. Em breve, estaremos dando ordem de serviço também no Cocão. É um trabalho incansável para levar a saúde da nossa cidade a um novo patamar, como a nossa população merece”, disse o prefeito.

O ato contou com a presença do Deputado Estadual, Rogério Andrade Filho; da Secretária de Assistência Social Dalva Mercês; de Vereadores; do Secretário de Saúde, Leandro Lobo; demais secretários; outras lideranças e representantes da comunidade.

*ASCOM Prefeitura



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia