ESTÚDIO LIVRE DIRETO DA ARENA MULTESPORTES

Superintendente Hernane Merc?s

Nesta quinta-feira, 4, o Programa EST?DIO LIVRE, ser? transmitido da Arena MUltEsportes, na pra?a da Biblioteca Municipal.

De acordo com o superintendente Hernane Merc?s esse projeto ser? mais um grande evento?para a popula??o santoantiniense.

“A prefeitura est? trazendo atrav?s de parceiros esse projeto do Minist?rio dos Esportes que?movimentar? Santo Ant?nio de Jesus e ser? o ponto chave para outros grandes eventos”, disse Merc?s.

CONHE?A O PROJETO: Skate, giromaster, hip hop e basquete de rua. Essas ser?o algumas modalidades que far?o parte do Projeto Arena MultEsportes em Santo Ant?nio de Jesus, de 04 a 07 de fevereiro, na pra?a da Biblioteca Municipal. O objetivo ? integrar?as comunidades e promover a inclus?o social, atrav?s da apresenta??o de modalidades desportivas e de lazer. Al?m disso, o MultEsportes oferece cursos, palestras e o ensinamento ? pr?tica desportiva, inclusive atividades do esporte radical.

Criado pelo Minist?rio dos Esportes, o projeto conta com a parceria da Petrobras e faz conv?nio com os munic?pios, atrav?s da Associa??o Bom Samaritano.

O EST?DIO LIVRE tem in?cio ?s 17hcom transmiss?o AO VIVO pela R?dio Andai? 104.3 e BLOG DO VALENTE.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia