Coelba abre dia 1o para atender queixas por alteração no conumo das faturas

A Coelba volta a abrir, neste sab?do (1?), todos os postos de atendimento na capital e no interior para atender ? demanda de consumidores que querem registrar queixa por altera??o de consumo nas faturas de energia el?trica. A decis?o ? parte de um acordo feito entre a companhia e a Defensoria P?blica do Estado. A empresa tamb?m se comprometeu a melhorar os canais de atendimento por telefone e internet. De acordo com a defensora Marta Torres, o consumidor pode denunciar o atendimento telef?nico dado pela Coelba, caso n?o esteja atendendo ao Decreto n? 6.523, que regulamenta o servi?o em benef?cio dos clientes. O canal precisa ter acesso gratuito sete dias por semana, 24 horas por dia;op??o de acesso a um atendente no primeiro contato telef?nico; tempo de transfer?ncia da liga??o limitada a 60 segundos e fornecimento de n?mero de protocolo no in?cio da liga??o (Fonte A TARDE).