Novidades e lançamentos Netflix da semana (23/08 a 29/08)

Foto: Divulgação

Mais uma semana do mês de agosto pela frente e o que temos!? É claro que mais novidades chegando ao streaming Netflix. Dentre as novidades da semana estão mais filmes, séries e novas temporadas. Então, confira já, serão adicionados mais 14 títulos ao catálogo.

Nesta semana a série de mistério 13 Reasons Why ganha mais uma temporada. Chega ao catálogo a terceira temporada da série original Netflix. Parece que todo mundo em Liberty High está escondendo alguma coisa… Mas a mentira tem perna curta, e a verdade está prestes a vir à tona.

Na sexta (23) temos um documentário político chegando ao streaming, El Pepe, uma vida suprema. Neste documentário intimista, o ex-presidente do Uruguai José “Pepe” Mujica fala sobre lições aprendidas na prisão, ideais e visão do futuro.

Estreia no catálogo também essa semana o filme de comédia Amor em Obras. Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

terceira temporada da série Supermães chega na quinta (29). A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

E um último detalhe: Boa parte dos títulos não são listados pela Netflix ou então são remarcados no que deveria ser o dia de sua estreia. Por isso este post é atualizado e revisado DIARIAMENTE logo pela manhã. Para ter certeza de que você está por dentro de todas as novidades, não esqueça de voltar aqui diariamente para conferir se alguma coisa mudou daquelas que foram programadas previamente.

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

23 de agosto

24 de agosto

25 de agosto

  • Nada para a data

26 de agosto

27 de agosto

28 de agosto

29 de agosto

*Oficina da Net

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia