Foto: ReproduçãoIvete sendo Ivete! Segundo o portal ‘Popline’, do Uol, o casal gay Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo, que foi agredido no show da cantora baiana no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na última sexta-feira (10), foi convidado pela própria artista para retornar ao seu show, com tratamento vip, assistindo a apresentação do palco. “vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”, disse Ivete em uma ligação para o programa de rádio “Superpop”, surpreendendo os jovens que estavam no local como convidados.
De acordo com a publicação, a musa fez questão de ressaltar durante a conversa por telefone que uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de seguranças após o ocorrido. “Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles”, falou.
(Aratu Online)





