Com ‘cai cai’ de ministros do governo Temer, Alice ironiza “O último que sair apague a luz”

Alice

O ‘cai cai’ de ministros do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) ainda tem gerado repercussão no campo político. A possibilidade de saída de mais membros do primeiro escalão com o que poderá ser divulgado de mais delações é uma expectativa vivenciada no Congresso Nacional. O fato foi confirmado pela deputada Alice Portugal.

Ao falar dos ministros, Alice afirmou que não existe sustentação para o time escolhido por Temer. Para a comunista, que lançou sua pré-candidatura a prefeitura de Salvador neste sábado (18), “quem sair por último que apague a luz”. “Está tão crítico que eu acho que o próprio Temer deve renunciar”, sugeriu a parlamentar.

 

Fonte: BocãoNews