Radialista morre após perder controle do carro em Itabuna, na BR 415

Conhecido como João Bicudo, o radialista João Ailton Peixoto da Rádio Jornal faleceu em acidente de carro, quando retornava de Barro Preto na madrugada deste sábado (02).

joão bicudo
joão bicudo2

João Bicudo, 53, foi vitima de acidente de trânsito na BR-415, próximo a Nestlé. E, segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente pode ter sido provocado por um animal na pista ou, o condutor  provavelmente passou mal no volante e, perdeu o controle. O carro capotou e caiu de uma ponte em um riacho na BR-415, em Itabuna.

Uma testemunha que presenciou o acidente tentou evitar que Bicudo se afogasse, segurando sua cabeça para fora d’água até a chegada do resgate, mas, infelizmente, o radialista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não se sabe quando nem onde será o enterro.

 

João Bicudo era conhecido pela sua personalidade forte e irreverência, mas também querido pela população que acompanhava seu trabalho pelo blog.

 

Fonte: VarelaNotícias e Caveirão da Bahia.