Délcio Mascarenhas diz que não acredita em três candidaturas fortes para eleições de SAJ

A posição política de Álvaro Bessa no cenário político tem causado dúvidas sobre quem serão os candidatos para as eleições 2012 em Santo Antônio. Para Délcio Mascarenhas, presidente da Câmara de Vereadores, três candidaturas na cidade é algo inviável, já que, há 12 anos isso aconteceu sem sucesso. “Já foi mostrado que em Santo Antônio é difícil criar uma terceira força. A eleição deve ficar polarizada entre o grupo do prefeito, que está muito bem avaliado pela população, e o grupo do ex-prefeito, Humberto Leite, que é o melhor avaliado pela oposição”, afirmou Délcio Mascarenhas.

Ele afirmou ainda que conversou ontem com Everaldo Ferreira, que teria afirmado que não abre mão de ser um candidato, ainda assim, o presidente da Câmara diz não acreditar nessa candidatura. Segundo Délcio Mascarenhas, o prefeito ainda não decidiu quem será o seu candidato, mas não pretende fazer uma política partidária.

Embora Álvaro Bessa já tenha mostrado com suas atitudes que pretende ser candidato a prefeito nas próximas eleições, Délcio Mascarenhas afirmou que mais importante do que pensar na questão do partido é pensar nele como um aliado para o projeto do prefeito Euvaldo, por  ser Álvaro um nome de referência na política local.

Além disso, o presidente acha difícil que Álvaro Bessa seja o nome do PT pela proximidade que há entre ele e o prefeito Euvaldo Rosa.

Â