Ampliação do polo industrial de SAJ é uma das metas da gestão da nova gerente da SUDIC

Maria da Conceição Gonzalez, nova gerente da Sudic – Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial -, em Santo Antônio de Jesus, conversou com os repórteres Tino Alves e Reginaldo Silva, da rádio Andaiá Fm, sobre os projetos que pretende realizar em sua gestão.

A gerente regional disse que: “É com grande prazer que recebo esta responsabilidade de levar a frente todos os projetos de implementação e desenvolvimento de indústria na nossa região. Projetos de alta complexidade de criação de emprego e renda”.

Questionada sobre a ampliação do polo industrial de Santo Antônio de Jesus, que já não tem condições de comportar nenhuma indústria por falta de espaço territorial, Maria da Conceição afirmou que, o processo de ampliação já está sendo discutido e há grandes possibilidades de começar em breve. “Existe uma demanda grande em empresas interessadas em produzir na nossa região, essas empresas já estão sendo informadas sobre o processo de ampliação que deve acontecer”, afirmou.

Sobre o processo de transição do antigo gerente Zenilton Conceição para sua administração, Maria da Conceição Gonzalez afirmou que o processo foi bastante saudável e de forma transparente. O antigo gerente passou duas semanas lhe orientando sobre todos os processos envolvidos, o que facilitou o início de sua gestão.

Questionada sobre o aspecto político do seu cargo, a gerente afirmou que “Além de ser um cargo político, é sobretudo um cargo técnico, um cargo de desempenho de função técnica de gestão e empreendimento. Me sinto competente para o cargo”.

Maria da Conceição Gonzalez é advogada por formação, especializada em Direito Empresarial e doutoranda em Ciências Jurídicas.

Â