
Nesta terça-feira (dia 10), às 14h, o governador Rui Costa assina protocolo de intenções com municípios das regiões Valença e Santo Antonio de Jesus/Cruz das Almas para promoção de ações de saúde pública assistenciais, prestação de serviços especializados de média e alta complexidade, além da instalação de Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs). A solenidade será realizado no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Nas duas regiões, os protocolos preveem ainda a construção de policlínicas, beneficiando no total mais de 1 milhão de pessoas de 40 municípios. Onze cidades da Região de Saúde de Valença assinarão o documento. Já na região de Santo Antônio de Jesus/Cruz das Almas o protocolo será firmado com 29 municípios.
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



