As nuvens negras se dissiparam e a tormenta que aterrorizava os mares rubro-negros transformou-se em calmaria neste domingo no Barradão. Apesar de entrar em campo pressionado e fazer um primeiro tempo sem uma atuação brilhante, o Vitória sobrou no segundo tempo e goleou o Atlético por 5 a 0. Quem brilhou mais uma vez foi o atacante Neto Baiano. Artilheiro do Brasil com 15 gols na temporada, Neto marcou três vezes. Os outros gols foram marcados por Mineiro e Gabriel.
Com o resultado, o Vitória chegou a 23 pontos e ultrapassou o Vitória da Conquista, que perdeu nesta rodada. O time da capital agora é o terceiro colocado. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Camaçari, no estádio Armando Oliveira, no domingo. Antes, na quinta-feira, o Leão da Barra estreia pela Copa do Brasil, quando enfrenta o São Domingos, em Sergipe.(globo esporte)





