Foto: Infosaj
Por volta das 13hs de hoje, terça-feira (07), cabos de energia na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, próxima a prefeitura municipal, partiram e acabaram estourando. A situação foi bastante delicada, pois pela fiação passam uma voltagem de 13.800 volts. As Coelba e a SMTT, rapidamente, dirigiram-se até o local a fim de resolver o problema. Um dos cabos pegou fogo e caiu em cima de um carro que estava no local. Pessoas que presenciaram o momento em que os fios pegaram fogo, relataram que o barulho foi muito grande e assustador, mas felizmente ninguém passava no local. A avenida foi interrompida pela SMTT e por muito tempo o cabo ficou pegando fogo em cima do carro. Foto: Infosaj No instante do acontecimento, a única emissora de rádio que funcionava era a Rádio Andaiá FM. O superintendente de trânsito, Sidnei Sampaio, pediu para que as pessoas não passassem no local naquele momento, a fim de evitar maiores complicações.





