São Miguel: Ouvinte denuncia falta de distribuição da merenda escolar em escola da cidade

Foto IlustrativaUm ouvinte de prenome Antonio, morador da cidade de São Miguel, entrou em contato com o programa ?Andaiá Urgente? relatou que as merendas escolares que chegam as escolas não são distribuídas como deveriam para as crianças. ?As merendeiras só servem aos alunos o suco puro. Os alunos chegam em casa reclamando com os pais, porque as merendeiras não querem preparar a merenda?, disse o ouvinte.Por que isso está acontecendo? Preguiça?