
O Prefeito Rogério Andrade foi recebido na manhã desta quinta-feira (8), em Salvador, pelo Secretário Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado, Nestor Duarte, acompanhado pelo Coordenador Regional da 4a Coorpin, Edilson Magalhães.
O objetivo da reunião foi solicitar a transferência de presos da delegacia de Santo Antônio de Jesus para outras cidades com o objetivo dar melhores condições de trabalho para a Polícia Civil, garantindo também mais dignidade para os detentos e suas famílias.
- Carro recuperado pela PM em Santo Antônio de Jesus havia sido apreendido pela Justiça e foi roubado durante transporte
- Adolescente de 13 anos desaparece em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda para encontrá-la
- Três pessoas são presas e veículos são recuperados após roubo em Santo Antônio de Jesus
Ao fim do encontro, o Secretário confirmou que o pleito será atendido e todos os detentos serão transferidos ainda antes do São João, o que também reforçará o trabalho das Polícias durante os festejos juninos.
Esta é a segunda vez que o Secretário atende o pleito da prefeitura de Santo Antônio de Jesus nesta gestão. Em janeiro, 14 detentos foram transferidos de Santo Antônio de Jesus para outras cidades.


