Criador de antiga novela adolescente revela planos para uma nova série

O escritor Pedro Damián, criador do fenômeno “Rebelde”, revelou planos para uma nova série baseada na trama adolescente que fez sucesso entre os anos de 2004 e 2006, além de um documentário com os atores que participaram da novela mexicana.

Em entrevista ao programa mexicano Cuéntamelo Ya!, Damián disse que um filme sobre a trajetória da banda segue sendo preparado. “Está ficando pronto, sinto que agora está no caminho certo e acho que esse documentário pode ser o pontapé para muitas outras coisas”, afirmou. Ainda não há previsão de lançamento para a produção.

Quanto aos planos de uma nova série juvenil, o escritor disse que se trata de uma história sobre jovens “invisíveis”, seja para seus pais, para a escola ou para a sociedade.

Confira o vídeo:

 

*Aratu Online