
Sendo uma das atrações mais aguardadas pelo público no Festival Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, neste sábado (24/6), a dupla Simone e Simaria embalou casais com muito romantismo ao som da música “Regime Fechado”, que faz parte do mais recente DVD da carreira.
Em entrevista exclusiva a site, as artistas revelaram que são gratas ao povo baiano por sempre ter acolhido a dupla. “A gente veio do forró e ficamos muito felizes por esse carinho, mesmo depois de mudar para o sertanejo”, disse Simone.
Trazendo vários sucessos como “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, a dupla enfatizou que faz questão de colocar no repertório canções que fizeram sucesso em todo o país. “São músicas que o povo gosta de ouvir e cantar junto”, disse Simaria.
Com o corpo visivelmente mais magro, Simone brincou ao falar que segue firme na dieta mesmo sem a irmã colaborar. “Não tem sido fácil, colega. Mas a gente faz o que pode pra ficar com tudo no lugar, e ainda falta muito, viu?”, finalizou às gargalhadas.
*AratuOnline



