
Rogerio Filho, pré-candidato a deputado estadual, está disposto a seguir os passos do pai, o ex-deputado Rogerio Andrade (PSD) e atual prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus.
Além de conquistar mais um importante apoio, o do ex-prefeito Valtinho, da cidade de Varzedo, onde é muito bem avaliado, diga-se de passagem, esteve ontem com o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Marcus Cavalcanti, reivindicando a recuperação da estrada que liga Amargosa à Santo Antônio de Jesus. O secretário se comprometeu a começar, na próxima semana, uma operação tapa-buraco para revitalizar a via e, em janeiro de 2018, licitar a obra. Mais uma importante conquista para a região!
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus
- Mourão pode voltar a assumir vaga na Câmara de Santo Antônio de Jesus após ser solto pela Justiça; entenda
Agora é só esperar pra ver…
*Texto enviado para o Blog do Valente




